Voltar Magistratura do 1º grau de SC registra movimentação na carreira com remoções e opções

Pleno aprovou ainda indicações e permuta

A carreira da magistratura no 1º grau de jurisdição registrou movimentação na manhã desta quarta-feira (21/10), com a aprovação de pedidos de remoção, permuta, opção e indicação apreciados pelo Tribunal Pleno do TJ, reunido em sessão administrativa.

Os magistrados Fábio Nilo Bagattoli, Ruy Fernando Falk, Bernardo Augusto Ern e André Milani tiveram pedidos de remoção aprovados para, respectivamente, assumir como 4º juiz especial da comarca da Capital, juiz de direito da 1ª Vara Cível da comarca de Timbó, juiz de direito da 2ª Vara da comarca de Pomerode e juiz de direito da Vara Criminal da comarca de Concórdia.

O juiz Rafael Germer Condé teve opção deferida para a Vara da Família, Infância, Juventude, Idoso, Órfãos e Sucessões da comarca de Gaspar. O Pleno ainda aprovou as indicações dos juízes Giuseppe Battistotti Bellani e Giancarlo Bremer Nones para ocupar, respectivamente, a 3ª e a 4ª Turma de Recursos - sedes de Chapecó e Criciúma, assim como a permuta entre os juízes André Alexandre Happke e Márcio Rocha Cardoso. Enquanto o primeiro vai assumir o 1º Juizado Especial Cível, o segundo passará a responder pela 2ª Vara da Fazenda Pública, ambas unidades da comarca de Chapecó.  

Imagens: Ângelo Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.