Voltar Mais 37 famílias se tornam donas dos imóveis onde vivem através do Lar Legal no Oeste 

Moradoras de Cordilheira Alta, no Oeste, 37 famílias se tornaram neste mês as mais novas proprietárias de imóveis na área rural daquele município. As escrituras foram entregues em solenidade realizada no auditório da Prefeitura, em ato só possível graças ao programa Lar Legal, realizado mediante parceria do Município com o Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC).

No loteamento do Caboclo, localizado na linha Irmãos, foram beneficiados 22 moradores. E outras 15 escrituras foram entregues para moradores do loteamento Motor Quente, na linha Campina do Gregório. O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, parabenizou o PJSC pela iniciativa do programa Lar Legal e felicitou os presentes.

“Esse processo iniciou ainda em 2016 e hoje, na noite da entrega, finalmente posso ver o sorriso destas pessoas em receber em mãos as escrituras de suas propriedades, o que lhes dá, a partir de agora, mais segurança e maior valorização do imóvel”, comemorou Briancini. A cerimônia de entrega ocorreu na noite da última quinta-feira (16/11).

Imagens: Divulgação/ASCOM-Prefeitura Cordilheira Alta 
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.