Voltar Momento é de capacitação para beneficiados pelo 2º ciclo do processo eletrônico no TJ

O processo de implantação do processo eletrônico no segundo grau, em seu 2º ciclo, intensifica esforços na capacitação de magistrados e servidores lotados nos gabinetes dos desembargadores vinculados às Câmaras de Direito Público, Presidência e 1ª Vice-Presidência. Durante esta semana, aliás, os prazos estarão suspensos nas Câmaras de Direito Público.

Na tarde de segunda-feira (4/4), duas atividades marcaram mais uma etapa de treinamento aos usuários que em breve passarão a utilizar-se do SAJ-5, a exemplo dos integrantes das Câmaras Criminais, Órgão Especial e 2ª Vice-Presidência, atingidos no 1º ciclo. Em processo de capacitação simultânea, desembargadores passaram por treinamento no Hall Superior e estagiários participaram de um aulão no auditório do Pleno do TJ.

O Comitê Gestor de Execução do Contrato 169/2015, referente à implantação do processo eletrônico no 2º grau, é presidido pelo desembargador Túlio José Moura Pinheiro, que também comanda o CGInfo (Conselho Gestor de Tecnologia da Informação). Impossibilitado de comparecer aos eventos, ele foi representado pelo juiz de 2º grau Paulo Ricardo Bruschi, atual coordenador do CGInfo.  

Imagens: Heloisa Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC e Giovani Moresco/CGInfo
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.