Voltar Mutirão de Conciliação da Vara da Família de Itajaí já celebra 79,33% de acordos

A Vara da Família da comarca de Itajaí conclui nesta sexta-feira (1º/3) a terceira edição do Mutirão da Conciliação, realizado ao longo desta semana em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itajaí, e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Até este momento, o índice de acordos alcança a marca de 79,33%.

“A novidade nesta edição é o controle eletrônico das salas e horários das audiências, inclusive com o resultado em tempo real no sistema, onde todos podem acompanhar o andamento das sessões”, observa o juiz Adilor Danieli, coordenador da edição ao lado do juiz Bruno Salles, ao citar a melhoria implantada após a experiência de outras edições.

televisão indicando salas
 

Até a conclusão dos trabalhos ao final da tarde desta sexta-feira, serão realizadas aproximadamente 253 audiências, que ocorrerão simultaneamente em nove salas da universidade. O evento ocorre nas dependências do Escritório Modelo de Advocacia (EMA) da Univali, situado no Fórum Universitário da comarca, o antigo prédio do fórum. Todas as audiências foram previamente agendadas.

Imagens: Divulgação/Comarca de Itajaí
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.