Voltar Na entrevista da semana com o des. Eládio Torret Rocha, idosos e planos de saúde

Destaque, ainda, para a vacinação contra a gripe A

O Justiça Legal - JL apresenta nesta semana uma entrevista especial com desembargador Eládio Torret Rocha. O magistrado fala do relacionamento quase sempre conflituoso entre os idosos e os planos de saúde.

O programa traz, também, uma matéria sobre o termo de cooperação firmado entre o Tribunal de Justiça catarinense e a Secretaria Nacional do Consumidor durante o 37º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje), que prevê parceria entre as instituições para ampliar a divulgação do serviço de conciliação virtual, criado a partir da plataforma consumidor.gov.br.

São destaques ainda do programa: a vacinação de magistrados e servidores contra a gripe A, organizada pela Diretoria de Saúde; e o boletim com o assessor de precatórios Clóvis Nunes sobre a criação da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios.

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

 

Imagens: Sandra de Araujo/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.