Voltar No JL desta semana, juiz João Marcos Buch continua o bate-papo sobre pena de morte

E ainda, o novo CPC na aula magna da Esmesc

O Justiça Legal, programa televisivo do Poder Judiciário catarinense, volta ao ar neste domingo (15/5) com a segunda parte da entrevista do juiz de direito João Marcos Buch. Temas polêmicos como violência, prisão perpétua, pena de morte e ressocialização dão a base para a conversa com a repórter. 

Uma reunião marcou o início do segundo ano de gestão do corregedor-geral da Justiça, Luiz Cézar Medeiros. Em pauta, a avaliação do ano anterior e o estabelecimento de novas metas para a equipe de trabalho.

Nesta edição, também veremos o servidor Clóvis Nunes falando sobre o pagamento de precatórios, e ainda a aula magna da Escola Superior da Magistratura Catarinense (Esmesc), que inicia os trabalhos com uma palestra do juiz de direito de segundo grau Paulo Moritz Martins da Silva. O tema abordado foi a reforma do novo Código de Processo Civil.

O Justiça Legal vai ao ar todos os domingos, às 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Imagens: Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.