Voltar Notícias do PJSC são divulgadas em listas de transmissão e canal oficial no WhatsApp 

Desde outubro de 2023, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oferece uma alternativa para o acesso a notícias publicadas no site do Poder Judiciário. O canal "TJSC Notícias", que acaba de obter o selo de verificação da empresa Meta, está disponível no aplicativo de mensagens WhatsApp. Os usuários têm acesso liberado à rede e podem conferir, diariamente, as notícias da Justiça catarinense. 

Por meio da ferramenta, o PJSC divulga matérias publicadas no site, disponibilizando os links para leitura dos textos na íntegra. Com o selo de verificação, é possível encontrar o canal do TJ na barra de busca (antes, o acesso era possível somente por meio de link específico) localizada na aba "Atualizações" e tocar na opção “Seguir”, que fica no canto superior direito da tela. Já são mais de 500 inscritos até o momento. 

Além dessa alternativa, o Tribunal também oferece a opção das listas de transmissão dentro do mesmo aplicativo. Nelas, as notícias do dia são divulgadas em uma sequência de links que chegam em chats privados com os usuários. O método visa facilitar a navegação e acesso às matérias, melhorando a experiência dos leitores. Atualmente as listas contam mais de 3.328 adeptos, que recebem notícias de segunda a sexta. 

Para solicitar a entrada em uma lista de transmissão, basta clicar na opção “Notícias por WhatsApp”, na página inicial do site do TJSC (logo abaixo das notícias). 

As matérias divulgadas na página comunicam serviços, decisões judiciais relevantes, resultados de projetos sociais desenvolvidos pelo Tribunal, informações jurídicas, campanhas institucionais e muito mais.

Interessados podem seguir também as demais redes sociais do TJSC para ficar por dentro das novidades da Justiça catarinense:

Facebook: www.facebook.com/tjscoficial

Instagram: @tjscoficial 

Threads: @tjscoficial 

X (antigo Twitter): @tjscoficial 

YouTube: www.youtube.com/tjscoficial

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.