Voltar Novo juiz substituto toma posse no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

O juiz Jaime Pedro Bunn, titular da Vara de Execuções contra a Fazenda Pública e Precatórios do Foro Central da comarca da Capital, tomou posse nesta tarde (16/8) como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), na classe juiz de direito.

O magistrado foi nomeado para o cargo de juiz substituto do TRE-SC na vaga aberta com o término do mandato da magistrada Vânia Petermann, no último dia 27 de julho. "A expectativa que tenho é poder contribuir para que se realizem as eleições com vistas na cidadania. Tenho certeza que os trabalhos serão realizados com eficiência pelo Tribunal e, nesse sentido, eu quero contribuir", discursou, ao tomar posse na Sala de Sessões do TRE-SC.

Bunn foi empossado pelo presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, que desejou boas-vindas ao magistrado. "O doutor Jaime é um juiz estadual experiente, que emprestou grande parte de sua vida profissional aos destinos da causa da Justiça e teve participações que ficaram registradas nas memórias das comarcas pelas quais passou", destacou.

Jaime Pedro Bunn é natural de Angelina-SC. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ingressou na magistratura catarinense em dezembro de 1981. Já atuou como juiz titular e juiz eleitoral nas comarcas de Pinhalzinho, Maravilha, Timbó e Biguaçu (com informações de Jennifer Hartmann, da Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC). 

Imagens: Divulgação/TRE-SC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.