Voltar O trabalho desenvolvido pela CGJ é o tema da entrevista da semana no Justiça Legal

Também no JL, o programa SOS Desaparecidos

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (15/2), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Na segunda edição de 2015, o programa apresenta uma entrevista especial com o desembargador Luiz Cézar Medeiros. Corregedor-geral da Justiça, o magistrado faz um breve balanço dos projetos implantados pela Corregedoria em 2014, e fala dos planos e diretrizes para este ano.

Conheça também o programa SOS Desaparecidos, lançado pela Polícia Militar de Santa Catarina no ano de 2012. O JL mostra o drama de famílias que buscam informações sobre seus familiares. O juiz de direito de 2º grau Eduardo Mattos Gallo Júnior explica a diferença entre ausência e desaparecimento, e as implicações jurídicas advindas desses fatores.

Destaque, também, para um boletim com o juiz auxiliar da 1ª Vice-Presidência, Jeferson Zanini, que traz informações sobre o concurso aberto para diversos cargos de nível superior e nível médio (ténico judiciário auxiliar) no Judiciário catarinense.

Três notas encerram o programa desta semana: o lançamento do livro "A teoria dos jogos aplicada ao processo penal", de autoria do juiz de direito Alexandre Morais da Rosa, editado em Portugal; o número de processos protocolizados durante o recesso do final de ano; e o lançamento do "Mutirão Mulher em Março" pela Presidência do Tribunal de Justiça, em parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça.

 

Imagens: Heloísa Guarezi/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.