Voltar Órgão Especial aprova movimentação na carreira da magistratura de 1º grau de SC

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão na manhã desta quarta-feira (16/8), aprovou movimentações na carreira da magistratura de 1º grau. As juízas Maria Augusta Tridapalli e Jaqueline Fátima Rover foram promovidas por merecimento, para a 1ª Vara da comarca de São João Batista e para a comarca de Quilombo respectivamente. Também foi definida a remoção por merecimento dos magistrados Juliano Schneider de Souza (Vara Regional de Execuções Penais da de Curitibanos) e Luciano Fernandes da Silva (comarca de Ponte Serrada).

Os juízes Alexandre Karazawa Takaschima e Haidée Denise Grin tiveram aprovadas as opções para a 2ª Vara Criminal da comarca de Lages e o 2º Juizado Especial Cível da comarca da Capital - Fórum Eduardo Luz respectivamente. Na sessão, também foram indicadas as magistradas Karen Francis Schubert Reimer, para a direção do Foro da comarca de Joinville, e Patrícia Nolli, para a direção do Foro da comarca de Balneário Camboriú.

Para integrar a 8ª Turma de Recursos da Capital, o Órgão Especial indicou, pelo critério de antiguidade, a juíza Andrea Cristina Rodrigues Studer.

Imagens: Sandra de Araujo / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.