Voltar Órgão Especial aprova novas movimentações na magistratura catarinense nesta quarta

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (21), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aprovou novas movimentações na carreira da magistratura. A sessão foi presidida pelo 1º vice-presidente do Tribunal, desembargador Altamiro de Oliveira. As desembargadoras e desembargadores aprovaram o requerimento de aposentadoria do magistrado Ademir Wolff. O colegiado também aprovou a promoção por merecimento da juíza Marta Regina Jahnel para a 4ª Vara Criminal da comarca de Joinville.

Os integrantes do Órgão Especial validaram a promoção por merecimento do magistrado Anddré Udyllo Gamal de Diniz Mesquita para a 2ª Vara da comarca de Fraiburgo. O colegiado ainda aprovou a remoção por merecimento da juíza Bertha Steckert Agacci para o cargo de 2º juiz substituto vitalício da 5ª Circunscrição Judiciária, sediada na comarca de Criciúma.

Da mesma forma, desembargadoras e desembargadores confirmaram o requerimento de opção do magistrado Rafael Maas dos Anjos para o cargo de juiz de direito da Vara da Infância e Juventude da comarca da Capital. O item da pauta que trata do quadro de antiguidade dos magistrados catarinenses foi o último aprovado na sessão pelos membros do Órgão Especial.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.