Voltar Órgão Especial do TJ promove novas movimentações na carreira da magistratura de SC

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em sessão na manhã desta quarta-feira (6/3), promoveu novas movimentações na carreira da magistratura estadual. De início, foi aprovado o requerimento de opção formulado pelo desembargador Renato Roberge, cuja posse está marcada para o próximo dia 21, por vaga na 6ª Câmara de Direito Civil do TJ.

Na sequência, os desembargadores aprovaram a promoção dos magistrados Vanessa Bonetti Haupenthal (1ª Vara Criminal de Chapecó), Maria Luíza Fabris (2ª Vara Criminal de Chapecó), Monica do Rego Barros Grisólia (2ª Vara Criminal de Lages), Yuri Lorentz Violante Frade (2ª Vara Cível de Mafra), Leandro Ernani Freitag (1ª Vara Cível de Campos Novos), Júlio César de Borba Mello (Vara Criminal de Videira), Paula Fabbris Pereira (Vara Criminal de São Bento do Sul) e Caroline Antunes Oliveira (Vara Única de Rio do Oeste).

A magistrada Vânia Petermann, por sua vez, teve aprovado seu pedido de remoção para exercer o cargo de 16º juiz de direito de 2º grau, com lotação na comarca da Capital, assim como os juízes Uziel Nunes de Oliveira, Caroline Bündchen Felisbino e Rafael Fleck Arnt, removidos para a Vara Regional de Falências e Recuperações Judiciais e Extrajudiciais de Jaraguá do Sul, a Vara de Execuções Penais de São José e o cargo de 15º juiz especial  da Capital, respectivamente.

Órgão Especial do TJ
 

Por fim, houve também manifestação do presidente do TJ, desembargador Francisco Oliveira Neto, que, em nome do Órgão Especial, agradeceu a participação do juiz Marcelo Pizolati, prestes a deixar a presidência da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), nos últimos três anos de atividades do Órgão Especial.

Esta foi sua última participação em sessão ainda na condução da AMC. “Gostaria de registrar nosso agradecimento pela presença constante do juiz Marcelo neste órgão, assim como sua gestão exitosa, que muito contribuiu para o engrandecimento da magistratura catarinense”, discorreu o presidente do TJ.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.