Voltar Órgão Especial do TJ remove 4 magistrados para cargos de juiz de direito de 2º grau

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa nesta manhã (4/10), removeu – pelos critérios de merecimento e antiguidade alternativamente – quatro magistrados para ocuparem cargos de juiz de direito de 2º grau no TJ.

Os novos desembargadores substitutos, como também são conhecidos, são Sílvio José Franco, Érica Lourenço de Lima Ferreira, Leandro Passig Mendes e Davidson Jahn Mello, que passam a ocupar, respectivamente, as vagas de 8º, 9º, 10º e 11º juízes de direito de 2º grau.

Na mesma sessão, os desembargadores também aprovaram a remoção, por merecimento e antiguidade sucessivamente, dos juízes Edson Marcos de Mendonça e Andrea Cristina Rodrigues Studer para as funções respectivas de 7º e 8º membros da 2ª Turma Recursal da comarca da Capital.

A magistrada Catherine Recouvreux também foi removida, por merecimento, para a 1ª Vara da comarca de Rio Negrinho, enquanto o magistrado Felipe Agrizzi Ferraço, pelo critério de antiguidade, foi removido para a Vara Única da comarca de Garopaba. O magistrado Daniel Lisboa Mendonça foi promovido, por merecimento, para ocupar o cargo de juiz de direito da 2ª Vara Cível da comarca de Concórdia.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.