Voltar Órgão Especial, em sessão presencial, promove movimentações na carreira da magistratura

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em sua primeira sessão presencial pós-pandemia, realizada na manhã desta quarta-feira (15/3) sob o comando do desembargador Altamiro de Oliveira, presidente em exercício do TJ, aprovou novas movimentações na carreira da magistratura.

As desembargadoras e os desembargadores aprovaram a promoção por antiguidade da juíza Gabriella Matarelli Calijorne Daimond Gomes para o cargo de titular da 2ª Vara da comarca de Jaguaruna, assim como os pedidos de remoção, também por antiguidade e merecimento, respectivamente, do magistrado André Alexandre Happke para assumir o cargo de 3º juiz especial da comarca da Capital, e da juíza Giovana Maria Caron Bosio Machado para o cargo de titular da 2ª vara da comarca de Guaramirim.

Por fim, o colegiado apreciou e aprovou o requerimento de opção formulado pela juíza Simone Faria Locks para assumir a 1ª Vara da Família da comarca de Blumenau. A magistrada era titular da Vara da Infância e Juventude daquela mesma unidade jurisdicional. A sessão desta quarta-feira marcou o retorno do Órgão Especial às atividades presenciais, que doravante serão regra.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.