Voltar Parceria e reconhecimento do TJ ao 1º grau prossegue com visita à comarca de Biguaçu

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador João Henrique Blasi, em visita realizada nesta tarde (31/7) à comarca de Biguaçu, na Grande Florianópolis, reuniu-se com magistrados lotados naquela unidade para prosseguir em sua diretriz de aproximar a gestão à Justiça de 1º grau.

Para tanto, acompanhado pelos desembargadores Altamiro de Oliveira (1º vice-presidente), Getúlio Correa (2º vice-presidente), Gerson Cherem II (3º vice-presidente) e Osmar Nunes Júnior (ouvidor-geral do PJSC), pelos juízes auxiliares Iolanda Volkamann e Maurício Cavallazzi Póvoas e pelo juiz-corregedor Rafael Fontes, ouviu as demandas apresentadas pelos magistrados locais.

Reunião na comarca de Biguaçu.
 

Blasi aproveitou a oportunidade também para reconhecer e agradecer o trabalho desenvolvido por magistrados e servidores lotados na comarca de Biguaçu. O presidente reiterou a grande satisfação em poder manter contato direto com os juízes e deles receber um feedback que invariavelmente busca aperfeiçoar e melhorar a prestação do serviço jurisdicional aos catarinenses.

O presidente e sua comitiva foram recepcionados pelos juízes Flávia Maeli (diretora do foro), Cesar Augusto Vivan, Cíntia Ranzi Arnt e Luciana Santos da Silva. Os magistrados, além de apresentar reivindicações, agradeceram a visita e a preocupação da administração em buscar esta aproximação com as comarcas.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.