Voltar Podcast 'Conexão Justiça' mostra em sua 16ª edição as ações ambientais do PJSC

Nem só de processos vive a Justiça. Como já foi abordado em outros episódios do programa Conexão Justiça, o Poder Judiciário catarinense (PJSC), além da atividade jurisdicional, também promove vários projetos: sociais, de combate à violência e à criminalidade e de conscientização entre outros. E agora passa a incentivar a produção de energia elétrica. O objetivo é trazer economia na conta de luz e atender parte do consumo interno com fontes renováveis e de baixo impacto ambiental, pois a geração dessa energia ocorre através de placas solares. Isso faz parte de uma série de ações ambientais que o Tribunal de Justiça de Santa Catarina vem adotando e que podem servir de exemplo para todos adotarem também em suas empresas, suas casas e na escola. Algumas são bastante simples e de fácil implementação.

As iniciativas ambientais do PJSC são o tema da 16ª edição do "Conexão Justiça", o podcast do Poder Judiciário de Santa Catarina. Quem explica quais são as ações e como elas funcionam são o diretor de Engenharia e Arquitetura (DEA), Everton William Tischer, a diretora de Infraestrutura (DIE), Rafaela Vitorino, e a chefe da Secretaria de Gestão Socioambiental (DGA), Helen Petry. 

Produzido pelo Núcleo de Comunicação Institucional (NCI), do PJSC, o programa é apresentado pelo jornalista e servidor do Judiciário catarinense Francis Silvy Rodrigues e pode ser conferido no canal do PJSC no YouTube.

Assista ao episódio completo.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.