Poder Judiciário de Santa Catarina cria a Seção de Serviços e Gestão de Coworking - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Administração
Após disponibilizar o primeiro coworking da Justiça estadual brasileira, o Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) criou nesta semana a Seção de Serviços e Gestão de Coworking. A nova estrutura foi regulamentada pela Resolução GP n. 12, de 4 de março de 2021, para gerenciar e organizar as estações instaladas no Edifício Judiciário Desembargador Victor José Sebem Ferreira, na rua Presidente Coutinho, centro de Florianópolis.
Com a pandemia da Covid-19, o Judiciário catarinense adotou o home office e o teletrabalho, com ótimos resultados de produtividade. Também com o pensamento voltado para a economia, celeridade e qualidade de vida, a Diretoria-Geral Administrativa (DGA) disponibilizou ainda o primeiro coworking em outubro de 2020. Um edifício alugado chegou a ser devolvido pela nova forma de trabalho, que resultou em significativa economia para a sociedade.
A Seção de Serviços e Gestão de Coworking será vinculada à Divisão de Serviços Gerais, da Diretoria de Infraestrutura (DIE). As atribuições da nova seção estão relacionadas à manutenção e organização do espaço compartilhado, com o fornecimento de insumos para o exercício da atividade e para limpeza.
As atribuições:
Gerenciar as salas de coworking;
Gerenciar e supervisionar os serviços de limpeza e vigilância;
Requisitar, controlar e distribuir água mineral e materiais para serviços de limpeza;
Acompanhar os serviços de carga e descarga, marcenaria, chaveiro, remoção de bens permanentes, mudanças internas, manutenção de persianas e itens de comunicação visual;
Providenciar a entrega de materiais e o recolhimento de cartuchos e toners destinados à baixa patrimonial;
Exercer outras atividades correlatas por determinação da chefia da Divisão de Serviços Gerais.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)