Voltar Poder Judiciário promove doação de móveis para a DPCAMI da comarca de Joinville

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Joinville é a mais nova entidade beneficiada com as doações de bens inservíveis, porém em bom estado de conservação, do Poder Judiciário, através da comarca da cidade.

A DPCAMI recebeu cadeiras, armários e escaninhos que serão utilizados na organização dos departamentos. “Os móveis vão facilitar a estruturação da delegacia, desde os cartórios até o setor de psicologia e secretarias, e posso garantir que serão muito bem aproveitados”, afirma a delegada Cláudia Lopes Gonzaga, titular da DPCAMI.

O técnico judiciário Diogo Luis Pereira, responsável pela logística das doações, explica que entidades interessadas no recebimento de móveis podem encaminhar e-mail para joinville.patrimonio@tjsc.jus.br a fim de oficializar tal pleito.

Serão solicitados alguns documentos que, após enviados, possibilitarão a inserção da entidade ou instituição no cadastro para recebimento de doações ou transferência de móveis. Os beneficiados são órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos. “A transferência de móveis entre órgãos do estado é importante pois ajuda a prestar um serviço melhor para a comunidade e ainda gera economia aos cofres públicos”, finaliza o servidor.

Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.