Voltar Posse dos desembargadores Stanley e Altamiro é o destaque do JL desta semana

Blumenau também contou com a presença do JL

O programa Justiça Legal - JL destaca nesta semana a solenidade de posse dos magistrados Stanley da Silva Braga e Altamiro de Oliveira no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

O JL acompanhou, também, no Fórum Central da Comarca de Blumenau, a instalação do 2º Juizado Especial Cível (JEC) do Fórum Universitário, bem como a entrega da reforma do Salão do Tribunal do Júri e a assinatura do termo de compromisso para a instalação do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), que funcionará no Fórum Universitário, junto à Furb (Universidade de Blumenau).

Ainda no programa: a primeira etapa do concurso para ingresso na magistratura catarinense, e a entrega de títulos de propriedade, pelo projeto Lar Legal, para mais de 900 famílias de moradores da comunidade de Ervino, em São Francisco do Sul. Por fim, no quadro "Isso é Legal", há destaque para a Festa do Divino, em São José. De origem açoriana, a festa é realizada desde 1851 naquele município.

O programa Justiça Legal, uma produção do Judiciário catarinense, vai ao ar todos os domingos pela TV Justiça, no canal 14 da Net (emissora de TV a cabo), às 17 horas, com reprises na segunda, às 19h30min, e quarta-feira, às 5h30min.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.