Voltar Posto de atendimento da Justiça Eleitoral começa a funcionar no TJSC

Comodidade para o corpo funcional do Tribunal

Na tarde de hoje (24), o posto de atendimento da Justiça Eleitoral instalado no Tribunal de Justiça iniciou seu funcionamento. O posto foi montado na sala n. 21, situada no pavimento térreo da Torre I, em frente ao setor de fotocópias, e atenderá inicialmente magistrados, servidores, terceirizados, estagiários e os respectivos familiares, com posterior ampliação para os membros do Ministério Público e advogados.

No local, os eleitores alistados exclusivamente no município de Florianópolis poderão realizar o cadastramento biométrico e obter atendimento para outros serviços como, por exemplo, o recolhimento de multas. O posto funcionará por um período aproximado de 60 (sessenta) dias, no horário compreendido entre 12h e 19h.

A iniciativa de instalação do posto partiu do desembargador Monteiro Rocha, no exercício da presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, que verificou a necessidade de ampliar o serviço de cadastramento biométrico obrigatório.

A instalação foi viabilizada mediante parceria com a administração do Tribunal de Justiça, que disponibilizou espaço físico e servidores para atuarem no cadastramento.

Acesse o vídeo produzido pela WebTV do TJSC

 
 
 
Imagens: Sandra de Araujo - Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.