Voltar Prazo para realização das avaliações de desempenho termina no próximo dia 21 de janeiro

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa que o prazo para a realização das Avaliações de Desempenho do segundo semestre de 2020 (junho a novembro de 2020) encerra no próximo dia 21 de janeiro. Para verificar a situação de sua avaliação, basta acessar o Sistema de Avaliação de Desempenho (por meio do "Acesso restrito", aba "Serviços" > "Sistemas de Recursos Humanos", "Avaliação de Desempenho").

Após realizada a avaliação pelos avaliadores, os avaliados deverão acessar o sistema para serem cientificados da nota final. Só assim o processo será concluído e a nota registrada para todos seus efeitos. As orientações estão disponíveis no Manual de Avaliação.

Somente as avaliações concluídas até o término do período avaliativo serão apreciadas pela Seção Psicossocial Organizacional, visando identificar as demandas de acompanhamento de desempenho a serem atendidas no cronograma do 1º semestre de 2021. Mais informações podem ser obtidas na página da Avaliação de Desempenho ou pelo e-mail dgp.ad@tjsc.jus.br.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.