Voltar Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial - conheça os catarinenses que são finalistas

No dia 5 de outubro será realizada, em Brasília (DF), a entrega do Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial. A iniciativa, que ocorre durante a 5ª edição do Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação para o Ecossistema de Justiça (Expojud), visa incentivar projetos inovadores de tecnologia, gestão e novas metodologias no âmbito do Ecossistema de Justiça, assim como soluções criadas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

O prêmio destaca cases de sucesso e profissionais com perfil empreendedor em suas instituições, em seis categorias: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Enfrentamento da Crise, Laboratórios de Inovação, Liderança Exponencial e Executivo de TI Inovador.

Na categoria Executivo de TI Inovador, serão reconhecidos os líderes executivos de tecnologias que apoiaram e estimularam a mudança de mindset para inovação e implementaram relevantes projetos de tecnologia, contribuindo para a evolução e transformação do sistema de justiça. A categoria também é dividida em segmentos.

Conheça os finalistas:

Justiça Estadual

Anna Cláudia Kruger (TJ/SC)

Antônio Francisco Moraes Rolla (TJ/MG)

Edivaldo Antônio Sartor (TJ/SP)

 

Na categoria Inovação na Gestão, concorrem projetos que geraram inovação na gestão, no uso de novas abordagens metodológicas e tecnologias em processos internos à instituição.

Conheça os finalistas:

Justiça Estadual

A permanência e atratividade de servidores para prestação de serviços judiciais do Tribunal de Justiça do Amazonas em localidades remotas do interior do Amazonas por meio do teletrabalho (TJ/AM)

Auditoria das prestações de contas das serventias extrajudiciais (TJ/SC)

Central de Atendimento Digital (PGE/BA)

GêPê – um modelo cognitivo de chatbot para o Poder Judiciário do Estado de Rondônia (TJ/RO)

LGPDjus (TJ/SC)

PROGRAMA E- VARA (SJ/SP)

Projeto ERP no PJSC: Gerenciamento de receitas (TJ/SC)

 

Na categoria Liderança Exponencial, reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições. A categoria também é dividida em segmentos.

Conheça os finalistas:

Tribunal Estadual

Denise de Souza Luiz Francoski (TJ/SC)

José Faustino Macedo de Souza Ferreira (TJ/PE)

José Laurindo de Souza Netto (TJ/PR)

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.