Voltar Presidência realiza sua primeira reunião por videoconferência com diretores do TJSC

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler, realizou na tarde de ontem (28/4) a tradicional reunião com os diretores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a primeira da atual gestão por meio de videoconferência. Na oportunidade, os gestores de cada uma das 11 unidades repassaram à Presidência as principais ações de suas respectivas áreas neste período de quarentena.

O encontro virtual teve como destaque a despedida do titular da Diretoria de Saúde, José Eduardo Cacese Shiozawa, que está de férias e ingressará na inatividade no dia 17 de junho. Eduardo, que é dentista, tem 14 anos de TJSC e dirige a área da Saúde da Justiça catarinense desde fevereiro de 2018. Em seu lugar, assume a médica Graciela de Oliveira Richter Schmidt. "Foi um privilégio poder participar desta equipe", destacou Shiozawa.

Além dos cumprimentos ao diretor de Saúde pelos relevantes serviços prestados à Justiça catarinense, o desembargador Ricardo Roesler agradeceu a cada um dos diretores pela dedicação redobrada neste período de pandemia. "Tenho muito orgulho de toda a equipe e me sinto extremamente motivado, sobretudo em razão do empenho de cada um de vocês", ressaltou.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.