Presidente Blasi busca imunização contra gripe no 1º dia de vacinação na sede do TJ - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Presidente Blasi busca imunização contra gripe no 1º dia de vacinação na sede do TJ
25 Abril 2023 | 11h37min
  • Saúde

Com a expectativa de imunizar todos os integrantes da força de trabalho do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) – cerca de 12 mil pessoas entre magistrados, servidores ativos (efetivos e comissionados), militares, servidores à disposição do Poder Judiciário, estagiários, residentes judiciais, residentes jurídicos, terceirizados e voluntários registrados no sistema de recursos humanos da DGP – contra a gripe, a campanha de vacinação do PJSC chegou ao Tribunal de Justiça.

Na manhã desta terça-feira (25/4), o próprio presidente do TJ, desembargador João Henrique Blasi, acompanhado de juízes auxiliares, diretores e assessores de seu gabinete, posicionou-se na fila de uma das salas de imunização, na sede da Diretoria de Saúde, 5º andar da Torre I do TJ, para aguardar sua vez de tomar a vacina. Ele garante que sua caderneta de vacinação está em dia, pois sempre prestigia as campanhas sanitaristas em vigor.

Na pequena fila que se formou pela manhã, ao lado do presidente, outros desembargadores também alinhados aguardavam pela dose injetável, entre eles Osmar Nunes Júnior, Sérgio Rizelo, Newton Varella Júnior, Sílvio Orsatto e Márcio Rocha Cardoso. A vacina será oferecida na sede do TJ de hoje até quinta-feira (27/4) e ainda na próxima semana, nos dias 2 e 3 de maio (terça e quarta-feira), das 9h às 19h, tanto na Diretoria de Saúde (5º andar, Torre I) quanto na sala de atendimento estruturada junto ao auditório do Pleno.

Nos municípios onde não há salas de vacinação do Sesi, haverá a visita da unidade móvel, conforme datas e horários divulgados pela Diretoria de Saúde às Secretarias de Foro. Nesta semana, na última segunda-feira (24) já foram atendidos servidores das seguintes comarcas: Anchieta, Araquari, Garuva, Itapoá, Guaramirim, Porto União, Lauro Müller, Quilombo, Coronel Freitas, Campo Erê, Cunha Porã, Maravilha, Modelo, Palmitos, Ibirama, Ituporanga, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Rio do Oeste, Taió e Trombudo Central. Já estão previstas para as semanas seguintes as demais comarcas.

Os colaboradores poderão se dirigir à sala de vacinação/unidade móvel com crachá e documento de identificação com foto (RG ou CNH) ou carteira funcional. Quem não possui crachá ou carteira funcional deverá apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH) e declaração de trabalho, que deverá ser preenchida e assinada pelo colaborador e pela chefia.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080