Voltar Presidente do TJ cumpre agenda e recebe visita protocolar da nova diretoria da AMC 

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Francisco Oliveira Neto, recebeu nesta quinta-feira (21/03) a visita institucional da nova diretoria da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC). A comitiva da AMC contou com as presenças da presidente, juíza Janiara Maldaner Corbetta; do 1º vice-presidente, juiz Juliano Serpa; e do 2º vice-presidente, desembargador aposentado Salim Schead dos Santos. 

TJSC recebe visita protocolar da nova diretoria da AMC
 

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli; a juíza auxiliar da Presidência Maira Salete Meneghetti; e o coordenador de magistrados, juiz Rafael Fleck Arnt, também participaram do encontro no gabinete da Presidência. “Realizamos esta visita institucional de cortesia do início da nossa gestão para confirmar o apoio ao desembargador presidente”, disse a presidente da AMC. 

Mais visita 

desembargador Francisco Oliveira Neto e deputado Napoleão Bernardes

Na sequência, o desembargador Francisco Oliveira Neto também recebeu a visita institucional do deputado Napoleão Bernardes e do advogado Alberto Roberge Causs. Esse encontro contou com a participação do desembargador Marcos Fey Probst. 

Judicialização da Saúde 

O presidente do Tribunal de Justiça também recebeu em audiência, na manhã desta quinta-feira (21/03), a juíza Cândida Inês Zoellner Brugnoli, titular da Vara da Fazenda Pública, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos da comarca de Jaraguá do Sul e atual coordenadora do Comitê Estadual de Saúde do Estado de Santa Catarina (Comesc), na condição de representante do Poder Judiciário. 

desembargador Francisco Oliveira Neto em encontro com magistrados
 

O encontro, que serviu para discutir aspectos da judicialização da saúde no Estado, foi acompanhado ainda pelo juiz Rafael Sandi e pela juíza Maira Salete Meneghetti, ambos magistrados auxiliares da presidência do TJSC. 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.