Voltar Presidente do TJ cumprirá agenda de compromissos no Planalto Norte e Meio Oeste de SC

Em Videira, reunião com magistrados da região

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, cumprirá roteiro de viagem na próxima semana em três comarcas da região do Planalto Norte e Meio Oeste de Santa Catarina. Na próxima segunda-feira (9/06), o presidente estará na comarca de Garuva. Lá, visitará as instalações da atual comarca e posteriormente irá conhecer uma área oferecida pelo município para abrigar a nova sede do Judiciário local.

Na sequência, participará da solenidade de assinatura do respectivo termo de doação do terreno da prefeitura para o Judiciário, com vistas a construção da sede própria da comarca local. Na terça-feira (10/06), em Canoinhas, o desembargador acompanhará, em solenidade marcada para às 11 horas, da assinatura do edital de licitação da obra principal do novo Fórum. Neste mesmo dia, sua comitiva se desloca até a comarca de Videira, onde está prevista para às 19 horas, no fórum local, a reunião com magistrados daquela região do Meio Oeste.

Tais encontros dão continuidade ao projeto desta gestão de manter diálogo permanente entre a administração do Poder Judiciário e os magistrados de 1º e 2º graus. O retorno para Florianópolis deve ocorrer na próxima quarta-feira (11/06). 

Imagens: Arquivo/TJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.