Voltar Presidente do TRE detalha 2º turno das eleições municipais no Programa Justiça Legal

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina que integra a grade da TV Justiça, TV Floripa e TV Câmara de Blumenau, apresenta nesta semana entrevista exclusiva com o desembargador César Abreu, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), que analisará o segundo turno das eleições municipais em Florianópolis, Blumenau e Joinville.

A equipe do JL esteve no 2º Simpósio sobre Direitos Humanos, organizado pela Associação dos Magistrados Catarinenses. O evento discutiu temas como a desigualdade de gênero, a intolerância e a tarefa dos magistrados na aplicação de normas que regem a Declaração dos Direitos Humanos. Em outra matéria, saiba como é feita a pesquisa de satisfação com os servidores do Judiciário catarinense. No quadro Isso é Legal, conheça a Casa de Apoio Liberdade, localizada em São José, que oferece ajuda a ex-moradores de rua e dependentes químicos. O objetivo do projeto é reintegrar os acolhidos na sociedade com trabalho e dignidade de vida.

O programa inédito do Justiça Legal vai ao ar todas as quartas, às 5 horas. Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo. Também de forma inédita, o JL pode ser visto na TV Floripa (canal 4 da Net) na sexta-feira, às 18 horas, e na TV Câmara de Blumenau (Canal 14 da Net), no mesmo dia às 23h10min. Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto no canal do TJ no YouTube.

Imagens: Divulgação/JL
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.