Voltar Presidente do TRE-SC lança obra sobre mulher na política em Seminário Eleitoral 2024

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) e a Assembleia Legislativa promovem nesta terça-feira (26/03), a partir das 9 horas, no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o Seminário Eleitoral 2024. O evento, que será gratuito e aberto ao público em geral, é voltado mais especificamente a pré-candidatos, gestores, advogados e profissionais de contabilidade que atuam em contas de campanha.

Seminário Eleitoral 2024
 

Durante o seminário, a desembargadora Maria do Rocio, presidente do TRE-SC, lançará o livro "Acorda mulher, teu lugar também é na política"; enquanto o ex-juiz do Pleno do TRE-SC, advogado Willian de Quadros, lançará também a obra (Mulheres na política: o direito eleitoral sob uma nova prespectiva da participação feminina na política".

Quando: Terça-feira, dia 26, a partir das 9h20. (Às 9h, a desembargadora Maria do Rocio estará disponível para atendimento à imprensa).

Onde: auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Centro - Florianópolis. 

Temas das mesas: Direito eleitoral com perspectiva de gênero e de raça: violência e financiamento de campanha; Mídias digitais, inteligência artificial e propaganda eleitoral; Condutas vedadas, inelegibilidades e condições de elegibilidade; Crimes eleitorais e de violência política contra a mulher.

Inscrições: bit.ly/SemEleitoral24

Imagens: Divulgação/TRE-SC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.