Voltar Presidente Nelson Schaefer Martins concede apoio à campanha 'Corrupção Nunca Mais'

Projeto é de iniciativa popular

O presidente do Tribunal de Justiça, Nelson Schaefer Martins, recebeu na última quinta-feira (28-5) o procurador de justiça Durval da Silva Amorim, que lhe apresentou o projeto de lei de iniciativa popular "Corrupção Nunca Mais".

O desembargador Nelson Schaefer Martins, acompanhado do coordenador do Núcleo de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça, desembargador Ricardo Roesler, deu total apoio à campanha e ressaltou a importância da atuação da maçonaria brasileira nesse projeto.

"É a maçonaria brasileira resgatando seu papel histórico de transformação da sociedade", afirmou o presidente.

A Grande Loja Maçônica de Minas Gerais foi quem deu início à defesa do projeto, apresentando-o para todas as grandes lojas maçônicas do Brasil, que assumiram o compromisso de divulgar a iniciativa.

O procurador, representando a maçonaria estadual, afirmou que o projeto de lei objetiva alterações no Código Penal - inclusive em relação a crimes contra a administração pública - e na Lei de Licitações, além do estabelecimento de sanções mais rigorosas por atos de improbidade administrativa.

A intenção, segundo Amorim, é que sejam recolhidas 300 mil assinaturas de eleitores em Santa Catarina e 1,5 milhão em todo o Brasil. Para saber mais sobre o projeto de lei "Corrupção Nunca Mais", clique aqui

Imagens: Daniela Pacheco Costa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.