Voltar Presidente visita nova edificação incorporada ao patrimônio do Tribunal de Justiça

Prédio tem 12 andares e 9 mil metros quadrados

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, visitou nesta manhã (8/6) a Unidade Presidente Coutinho (UPC) - cujo edifício está localizado na rua de mesmo nome, no centro da Capital ", recentemente adquirida pela Corte catarinense. O edifício denominado Centro Executivo ACCR era objeto de contrato de locação entre o antigo proprietário e a administração do Tribunal, com garagem capaz de estacionar 89 veículos.

Integraram a comitiva do presidente o desembargador Luiz Cézar Medeiros, corregedor-geral da Justiça, assim como seus colegas Jaime Ramos, Ernani Guetten de Almeida, Moacyr de Moraes Lima Filho, os juízes de direito Guilherme Nunes Born, Marcelo Pizolati e diretores do TJ. Satisfeitos com a excelente estrutura da aquisição, os visitantes também ficaram impressionados com os números: na Divisão de Tramitação Remota do Executivo Fiscal, há 250 mil processos, oriundos de 29 comarcas.

Nesta que foi a primeira visita oficial do presidente ao local, as diversas diretorias ali instaladas foram conhecidas, oportunidade em que se constataram as condições ideais para o desenvolvimento das atividades laborais, pois há espaço e iluminação na maioria absoluta das dependências, com poucas exceções. A presidência pretende otimizar alguns espaços e ocupar melhor outros. Os visitantes cumprimentaram os servidores, que aproveitaram para detalhar aspectos do funcionamento das instalações daquela unidade.

Imagens: Kiko Wisbeck/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.