Voltar Primeiro incidente de resolução de demandas repetitivas é o tema da entrevista do JL

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina que vai ao ar todas as semanas na grade da TV Justiça, apresenta em sua próxima edição entrevista exclusiva com o desembargador Ronei Danielli, que falará sobre o primeiro incidente de resolução de demandas repetitivas (IRDR) no âmbito do Judiciário catarinense, destinado a uniformizar a interpretação da lei em casos idênticos.

Acompanhe também a cobertura do evento que deu largada a ação social da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - regional de Santa Catarina. A ação beneficia mulheres e crianças do Estado com sequelas crônicas de violência doméstica. Em outra matéria, saiba mais sobre a história do ex-detento Lincon Gonçalves Santos, que convidou a juíza que lhe concedeu liberdade condicional para integrar sua banca de TCC.

A equipe do JL conversou com o juiz Marcelo Carlin sobre o Wikilex, nova ferramenta colaborativa de pesquisa do Tribunal de Justiça. O magistrado explica que a enciclopédia virtual tem o objetivo de construir um conhecimento colaborativo entre usuários do Poder Judiciário, que podem compartilhar suas pesquisas e conhecimentos de forma rápida e instantânea.

Por fim, conheça o trabalho da ONG Projeto Autonomia, que oferece diversas atividades para crianças e adolescentes especiais em Florianópolis com o propósito de inseri-los na comunidade. O programa Justiça Legal é exibido todos os sábados, às 14 horas, com reprise às 5 horas de quarta-feira. Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo. 

Imagens: Divulgação/JL
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.