Voltar Primeiro júri popular da comarca de São Miguel do Oeste, neste ano, acontece dia 22

A comarca de São Miguel do Oeste retoma sua pauta de julgamentos do tribunal do júri na próxima quarta-feira (22/01). Em sessão marcada para iniciar às 8 horas, dois homens estarão sentados no banco dos réus para responderem por uma tentativa de homicídio qualificada ocorrida na noite de 19 de maio do ano passado.

A denúncia acusa a dupla de ter atirado várias vezes contra a residência da vítima, que estava na varanda. O homem teve três ferimentos na região do abdômen, porém sem gravidade. Os réus estão presos preventivamente desde a data do crime.

Eles responderão ainda por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A tentativa é na forma qualificada por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo torpe e ação que resultou em perigo comum, já que a esposa e a filha do homem também estavam na casa. A sessão será presidida pelo juiz Márcio Cristofoli.

A defesa estará a cargo da advogada Nadia Dreon Farias. E o representante do Ministério Público será o promotor de justiça João Paulo de Andrade. O processo tramita em segredo de justiça.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.