Voltar Processo eletrônico alcança agora Câmaras de Direito Público, Presidência e 1ª Vice

Com a deflagração do 2º Ciclo de Implantação do Processo Judicial Eletrônico no âmbito do Tribunal de Justiça, os gabinetes vinculados às Câmaras de Direito Público, Presidência e 1ª Vice-Presidência iniciaram nesta semana a utilização da nova versão do Sistema de Automação Judicial - SAJ/SG 5, e passaram a operar com o processo eletrônico.

A preparação dessas unidades teve início no dia 28 de março, com a capacitação de secretários de câmara, servidores efetivos e comissionados dos gabinetes de desembargadores. Foi concluída na última segunda-feira (4/4) com "aulão" no auditório do Tribunal Pleno para estagiários, voluntários e residentes judiciais, além de curso destinado aos desembargadores, que se fizeram acompanhar por seus secretários jurídicos.

A "virada de chave" nesses órgãos, que estão com prazos suspensos até o próximo dia 10 de abril, aconteceu na terça-feira (5/4), após a conclusão do processo de migração de dados. Nesta semana, equipe da empresa Softplan iniciou o serviço de acompanhamento assistido também para os usuários das áreas administrativas e dos gabinetes afetados pela mudança, serviço este contratado pelo Tribunal de Justiça para o projeto e que será mantido até a conclusão do  4º ciclo de implantação.

Solicitações de esclarecimentos, orientações e comunicações de erros verificados na utilização do sistema e/ou nos dados migrados poderão ser efetuadas à equipe de suporte pelos ramais 7978 e 7979, ou pelo e-mail g_ipesg_implantacao@softplan.com.br

Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.