Voltar Professores da Calábria palestram sobre responsabilidade civil nas redes sociais 

Uma parceria entre Academia Judicial e Esmesc viabilizou a realização do Seminário sobre “Temas Contemporâneos do Direito: interfaces entre responsabilidade civil, redes sociais e inteligência artificial".

O evento ocorreu  no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) e trouxe os professores da Universidade da Calábria (Itália) Enrico Caterini e Flávio Pontes, que palestraram respectivamente  sobre "Responsabilidade Civil, Redes Sociais e Internet" e "Inteligência Artificial no Âmbito das Relações Sociais".

Professores da Calábria
 

O seminário contou com a tradução de Ernesta Perri Ganzo Fernandez, italiana da Calábria, mesma região de origem dos professores palestrantes. Entre o público, magistrados, servidores e pós-graduandos acompanharam as palestras.

Os trabalhos foram abertos pelo diretor-executivo da AJ, desembargador Luiz Felipe Schuch, e pela presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses, juíza Janiara Maldaner Corbetta. O evento transcorreu na manhã da última sexta-feira (22/03).
 

Imagens: Divulgação/Academia Judicial
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.