Voltar Programa Lar Legal é destaque na edição n. 164 do boletim eletrônico Veredicto

Concurso da magistratura também é abordado

O boletim eletrônico Veredicto, do Tribunal de Justiça, apresenta em sua edição de número 164 matéria especial sobre o programa Lar Legal, instituído pelo Tribunal de Justiça, que acaba de oficializar a entrega de mais de 900 títulos de propriedade para famílias até então em situação irregular em loteamentos na praia do Ervino, em São Francisco do Sul.

A nova edição traz ainda matérias sobre o concurso para a magistratura em andamento, a posse de dois novos desembargadores, a negociação que resultou no arquivamento da emenda legislativa que pretendia promover alterações no repasse do duodécimo aos poderes e o evento realizado pela Assessoria de Planejamento (Asplan) para adequação e alinhamento do planejamento estratégico da instituição ao Plano Plurianual 2016-2019.

Por fim, o boletim registra o encontro do presidente do TJ, desembargador Nelson Schaefer Martins, com a servidora Crystiane Uhlmann, atualmente lotada na comarca de Jaraguá do Sul, que teve seu trabalho como instrutora de conciliadores reconhecido nacionalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para acessar o Veredicto, clique aqui.

Imagens: Arte/Guilherme Wollf
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.