Voltar Programa Mães do Judiciário abre 20 vagas para encontro virtual sobre Neurodiversidade 

Neste mês de outubro, o programa Mães do Judiciário ampliou sua atuação com programação especial pela passagem do Dia das Crianças, voltada à diretriz da dimensão humana, apoio às mães e atenção à infância.  

No próximo dia 25 de outubro, às 15h, será realizada uma roda de conversa virtual intitulada “Desafios da Comunicação nas Crianças Neuroatípicas”. A participação será via plataforma Teams, com 20 vagas preenchidas por ordem de Inscrição neste link. Magistradas e magistrados, servidoras e servidores, e demais colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina podem participar, destacam as mediadoras Claudia Daisy de Sousa e Rubia Pasqualli Rufato, integrantes da equipe do Programa Mães do Judiciário. 

A juíza Iolanda Volkmann, auxiliar da Presidência do TJSC, abrirá o encontro, que terá como convidada a fonoaudióloga Denise Lucheta, que compartilhará seus saberes e práticas com enfoque no Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de trazer informações acerca de outras condições neurodiversas e atualizações sobre ampliação de coberturas de tratamentos em fonoterapia pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.