Voltar Programa Novos Caminhos é destaque no Justiça Legal desta semana

Veja posse de dois novos juízes de 2º grau

O Justiça Legal (JL), programa de televisão do Poder Judiciário de Santa Catarina veiculado na TV Justiça, volta ao ar neste domingo (13/9), com a entrevista sobre o Programa Novos Caminhos, dirigido pelo desembargador Sérgio Heil, coordenador estadual da infância e juventude. O projeto, em parceria com a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), visa qualificar e capacitar adolescentes a partir dos 14 anos que estejam em abrigos para ingressar no mercado de trabalho.

O programa mostrará a palestra realizada no Tribunal de Justiça sobre linguagem corporal, com o consultor canadense Frank Byrnes, que é um dos maiores especialistas nessa área. Frank mostra que para profissionais que lidam diariamente com o público, essa habilidade faz toda a diferença. Também é destaque a sessão solene de posse da juiza Hildemar de Carvalho e o juiz Luiz Felipe Schuch, que passaram a compor a Câmara Regional de Chapecó como juizes de 2º grau.

A equipe do JL também acompanhou o 2º Seminário por uma Santa Catarina sem Tortura, realizado na Assembleia Legislativa, que discutiu a necessidade de combater à tortura no estado. O programa Justiça Legal vai ao ar todos os domingos às 17 horas, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Imagens: Daniela Pacheco Costa / Assessoria de Imprensa
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.