Voltar Programa Palavra do Presidente - Ao Vivo fará incursão pelo universo da tecnologia

A terceira edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada amanhã (30/4), às 10h, fará uma espécie de imersão no universo da tecnologia e como ela tem sido e pode ser utilizada com segurança para garantir a continuidade da prestação jurisdicional no Poder Judiciário de Santa Catarina. Estarão em pauta temas como segurança digital; cibercrimes; uso da VPN (Virtual Private Network) ou rede privada virtual; videoconferências e videoaudiências; e o suporte da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) prestado neste período de quarentena, em que magistrados e servidores seguem atuando em regime de home office.

Para falar sobre o tema e tirar dúvidas dos magistrados e servidores, o programa contará com a participação da juíza auxiliar da Presidência do Poder Judiciário de Santa Catarina Carolina Ranzolin; Anna Claudia Krüger, diretora da DTI; André Luiz Dal Grande, da Divisão de Redes de Comunicação; Rafael Severo Roman, da Divisão de Suporte e Gestão de Ativos de TI; e Ivan Castilho, policial civil que integra o Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, para o número de telefone (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.