Voltar Programa Somos Todos PJSC ganha espaço próprio no site do Poder Judiciário de SC

Em comemoração ao Dia da Justiça, já está no ar um novo espaço virtual inteiramente dedicado ao programa Somos Todos PJSC, iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) que ganhou apoio integral da atual gestão do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC). A página encontra-se nos portais do Magistrado e do Servidor, hospedados no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) - www.tjsc.jus.br. 

Além de informações sobre o programa, o novo espaço traz depoimentos de magistrados e servidores, com homenagens ao Dia da Justiça. As manifestações também podem ser visualizadas no Flickr do TJSC, com fotos das pessoas que participaram da ação especial para o Dia da Justiça. 

O programa surgiu em uma reunião interna da DGP, em que foram selecionados alguns projetos para apresentação ao Gabinete da Presidência no início da gestão do desembargador Ricardo Roesler. "Seria muito bom ver um projeto que mostrasse os nossos magistrados, servidores e todos os colaboradores que fazem o Poder Judiciário catarinense. Um projeto que mostrasse que a esmagadora maioria do corpo funcional se importa e tem orgulho daquilo que faz e está imbuída do propósito de fazer uma Justiça mais célere, mais humana e de ser um exemplo de serviço público", comentou à época o chefe da Divisão de Registros Funcionais, Anderson Luiz Dutra Motta.

Com base nessa ideia, a DGP idealizou o programa Somos Todos PJSC, com o objetivo de promover o pertencimento e a integração de todos por meio da publicação de vídeos, campanhas e notícias no portal institucional e nas mídias sociais. O diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Giorgio Ferri, apresentou o projeto para a Administração, que de imediato ganhou o apoio da Presidência do Tribunal.

O programa teve início no Dia do Servidor Público e sua primeira ação foi convidar magistrados e servidores a encaminhar suas fotos para composição da homenagem prestada pelo presidente do Tribunal de Justiça catarinense referente à data.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.