Voltar Programa Teletrabalho é destaque no Justiça Legal desta semana

O Justiça Legal (JL), programa de televisão do Poder Judiciário de Santa Catarina veiculado na TV Justiça, volta ao ar neste sábado (21/11), às 14 horas, com entrevista sobre o programa Teletrabalho, gerenciado por Xedes Freitas. O teletrabalho é aquele realizado a distância, em que o servidor pode exercer suas atividades em casa. São observadas três vertentes: a produtividade, a qualidade e a flexibilidade de horário.

Os servidores do programa relatam benefícios como a mobilidade e o convívio familiar. Também é destaque do JL a palestra do jurista italiano Maurizio Oliviero, que falou sobre "O equilíbrio entre os poderes do Estado Democrático de Direito". Confira ainda o IV Encontro Catarinense de Direito de Família realizado na Esmesc, em Florianópolis. O evento promoveu a troca de experiências entre palestrantes e operadores do Direito e debateu o Código de Processo Civil de 2015 e seus desafios.

A equipe do JL acompanhou ainda o leilão de 20 automóveis e dois caminhões pertencentes à frota do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Os veículos, fabricados entre os anos de 2005 e 2009, foram comercializados com valores abaixo da tabela. O programa Justiça Legal vai ao ar todos os sábados, às 14 horas, com reprises na quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Imagens: Sandra de Araujo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.