Voltar Projeto 'Tudo a ver' da AMC e teletrabalho no TJ são destaques no Justiça Legal

Veja a posse do juiz Ferreira de Melo na Acalej

O programa Justiça Legal (JL) chega à 36ª edição com uma entrevista especial do presidente da AMC (Associação dos Magistrados Catarinenses), Sérgio Luiz Junckes, sobre o projeto "Tudo a ver". Iniciado em Florianópolis, ele é desenvolvido com estudantes de escolas públicas e dá foco ao exercício da cidadania, com debates sobre política e participação na política com visão mais positiva.

O Projeto Experimental de Teletrabalho, desenvolvido no Tribunal de Justiça, traz uma nova abordagem sobre a atuação de servidores públicos. Ele envolve uma equipe de profissionais das mais diversas áreas e oito servidores que participam nesta etapa, avaliada continuamente até dezembro, quando um relatório será entregue à Presidência do TJ. Outra matéria mostra a posse do juiz de 2º grau Júlio César Machado Ferreira de Mello como o 15º membro da Academia Catarinense de Letras Jurídicas (Acalej). Ele ocupará a cadeira número 22, que tem como patrono o seu pai, Ari Kardec Bosco de Melo.

O Justiça Legal, programa do Judiciário catarinense, vai ao ar todos os domingos, às 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Imagens: Daniela Pacheco Costa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.