Voltar Prorrogadas até 20/3 as inscrições para o evento de encerramento do Mês da Mulher

Em Lages, assistentes sociais abraçam a causa

As inscrições para o evento de encerramento do Mês da Mulher e lançamento da Central Rosa foram prorrogadas até o dia 20 de março. Os interessados poderão se inscrever na página eletrônica da Academia Judicial.

A palestra magna que marcará o encerramento será proferida pela juíza mato-grossense Amini Haddad Campos, diretora da Secretaria de Gênero da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). A juíza é professora efetiva da Universidade Federal de Mato Grosso, autora de diversos livros sobre violência contra a mulher e de projetos nacionais relacionados à questão de gênero.

O evento, uma parceria entre a Academia Judicial e a Coordenadoria de Execução Penal e da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, será realizado no dia 26 de março, das 18h às 21h30, no auditório do Pleno, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Os encontros relacionados ao Mês da Mulher estão acontecendo em diversas comarcas do Estado. A comarca de Lages organizou um espaço dentro do evento Mulheres em Foco - um projeto do Sesc com palestras e informações, em que os servidores fornecem orientações referentes à violência contra as mulheres e distribuem materiais educativos.

Nesta tarde (13/3), as assistentes sociais da comarca, Carolina Rodrigues Costa e Rosilene Aparecida da Silva Lima, participarão de um bate-papo sobre os direitos da mulher na Rádio Club de Lages.

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.