Voltar Público externo poderá participar da 3ª Mostra de Boas Práticas no Judiciário de SC

Inscrições abrem no próximo dia 22/9

A Academia Judicial do Tribunal de Justiça informa que reservará 50 vagas ao público externo interessado em participar da apresentação das seis práticas selecionadas na 3ª Mostra de Boas Práticas no Judiciário Catarinense.

Servidores e membros do Ministério Público, da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Contas do Estado, da OAB e da Esmesc, bem como de outros órgãos públicos, poderão efetuar sua inscrição  na página eletrônica da Academia Judicial (acadjud.tjsc.jus.br), no período de 22 a 26 deste mês. As inscrições para o público interno, por sua vez, já estão abertas e estendem-se até o próximo dia 22, conforme  divulgado anteriormente.

O evento será realizado no dia 3 de outubro, a partir das 8h30min, no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça. A Mostra de Boas Práticas tem por objetivo identificar e difundir atividades inovadoras da área administrativa e judiciária, bem como valorizar magistrados e servidores que contribuem para uma prestação jurisdicional mais célere e efetiva. Após a exposição das seis práticas selecionadas, haverá palestra de encerramento com o filósofo e educador Mário Sérgio Cortella.
 

Imagens: Divulgação/Academia Judicial do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.