Voltar Reportagem especial destaca posse dos novos dirigentes do TJSC e seus desafios

 

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) promoveu, na última sexta-feira (2/2), a posse da diretoria para o biênio 2024/2026, sob o comando do novo presidente, desembargador Francisco Oliveira Neto. Uma reportagem institucional especial em vídeo sobre a sessão solene está disponível no link acima. A produção conta com depoimentos exclusivos dos oito dirigentes empossados, que falam sobre os desafios do Judiciário em suas respectivas áreas e sobre os objetivos para a nova gestão.

O material destaca que a nova gestão assume com o compromisso de dar sequência a um trabalho de aperfeiçoamento do Judiciário catarinense. Entre as diretrizes estão a consolidação dos avanços tecnológicos, o aprimoramento contínuo da prestação jurisdicional e a conscientização da população sobre a alta demanda do Judiciário. Uma soma de esforços para construir uma Justiça cada vez mais eficiente e conectada com as necessidades da população.

Na solenidade, também foram empossados o 1º vice-presidente, desembargador Cid José Goulart Júnior; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli; o 2º vice-presidente, desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo; a 3ª vice-presidente, desembargadora Janice Goulart Garcia Ubialli; e o corregedor-geral do Foro Extrajudicial, desembargador Artur Jenichen Filho. Também assumiram cargos o desembargador Osmar Nunes Júnior, na Ouvidoria-Geral, e o desembargador Luiz Felipe Siegert Schuch, na diretoria-executiva da Academia Judicial.

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.