Voltar Roda de conversa com terceirizados e servidores discute a coleta seletiva no PJSC  

Serventes, garçons, copeiras e encarregados do TJSC sede, Unidade Presidente Coutinho (UPC) e Fórum Des. Rid Silva, assim como servidores da Divisão de Serviços Gerais da Diretoria de Infraestrutura e da Secretaria do Foro da comarca da Capital, participaram nesta semana de roda de conversa sobre coleta seletiva de resíduos no PJSC.

Palestra sobre coleta seletiva.
 

O evento aconteceu segunda e terça-feira (11 e 12/12) no auditório Thereza Tang, com quatro grupos de servidores e terceirizados. A iniciativa foi uma parceria firmada entre a Secretaria de Gestão Socioambiental, a Diretoria-Geral Administrativa, a Diretoria de Infraestrutura e a Secretaria do Foro da comarca da Capital - Fórum Des. Rid Silva.

Palestra sobre coleta seletiva.
 

A roda de conversa contou com palestras de servidores da Secretaria de Gestão Socioambiental e da Diretoria de Infraestrutura e do presidente da Associação de Coletores de Materiais Recicláveis (ACMR), Leandro Modesto da Cruz. A associação é responsável pela coleta de resíduos recicláveis do PJSC. Durante sua fala, Leandro explicou sobre o processo de coleta e separação de resíduos realizado pela ACMR.

Palestra sobre coleta seletiva.
 

A chefe da Divisão de Serviços Gerais da Diretoria de Infraestrutura, Vivian Fagundes Ferreira, explicou o porquê da realização do evento. “Essa roda de conversa mostra a importância da coleta seletiva no PJSC, formando novos multiplicadores de conhecimento e agentes de mudança como profissionais e cidadãos.” Ao final das palestras, os ouvintes participaram de uma dinâmica que envolvia classificar os materiais apresentados para destinação adequada.

Palestra sobre coleta seletiva.
 

 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.