Voltar Semana da Academia foi de curso 'in company' e de cursos de pós-graduação

Cursos de formação e aperfeiçoamento

Durante a última semana - de 23 a 27 - a Academia Judicial (AJ) do Tribunal de Justiça promoveu diversos cursos, com o objetivo de aperfeiçoar servidores e magistrados. Entre os dias 23 e 25, foi realizada a primeira etapa presencial do Curso de Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais, destinado a garantir a manutenção, controle e organização do parque de informática da instituição. O curso, ministrado por profissionais do Senai e da Diretoria de Tecnologia da Informação do TJSC, foi dirigido a técnicos de suporte em informática. A aula inaugural aconteceu no dia 23 de maio, em uma teletransmissão realizada no estúdio de educação a distância da AJ.

Na quinta e na sexta-feira - dias 26 e 27 -, o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito e Gestão Judiciária teve continuidade com o início de duas disciplinas: Administração Pública, Gestão Estratégica e Gestão da Qualidade no Poder Judiciário, com o professor Wanderley Horn Hülse, e Gestão Estratégica de Pessoas, com a professora Graziela Dias Alperstedt. A turma de pós-graduação é composta de juízes.

A AJ recebeu, ainda, a turma de magistrados que integram o mestrado em Ciência Jurídica da Universidade do Vale do Itajaí, desde o ano passado.

 

Imagens: Divulgação/Academia Judicial do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.