Voltar Serviços de gestão de pessoas do Judiciário de SC já operam exclusivamente por meio do ERP

Os serviços de gestão de pessoas do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) já funcionam exclusivamente por meio do chamado Enterprise Resource Planning (ERP), um sistema de informação que integra as áreas administrativas de uma organização em uma única plataforma. O lançamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (18/8). O sistema está disponível para todos os servidores por meio do acesso restrito. A liberação das funcionalidades ocorrerá de forma gradativa, com a máxima brevidade. 

O novo sistema traduz um grande investimento por parte do Judiciário catarinense no sentido de tornar os fluxos administrativos mais ágeis e fáceis, tanto para servidores quanto para os gestores. Ele pode ser acessado via web de qualquer lugar com login e senha pessoais e oferece uma interface renovada, mais simples, prática e com novas funcionalidades. 

Cadastro

Todos os servidores, estagiários, residentes e voluntários do Judiciário catarinense terão o prazo de 30 dias para entrar no sistema e atualizar seu cadastro. A atualização é simples, mas eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas em uma live na próxima segunda-feira, às 16 horas. A exibição será aberta a todos os usuários, ensinando como fazer o procedimento. Um chat estará disponível para questionamentos, e a live ficará gravada para quem quiser assistir depois.

PASSO A PASSO para a realização da atualização cadastral​​​​​​​
1. Fazer o login no acesso restrito do PJSC
2. Acessar o Sistema de Recursos Humanos – Servidores com usuário e senha
3. Acessar “Atualização Cadastral”
4. Conferir os dados e preencher dados faltantes ou incorretos
5. Clicar em “Confirma solicitação”.

Pronto! A atualização cadastral foi enviada. Atenção: algumas informações somente serão confirmadas após auditoria do setor competente.

Dúvidas

Diante de qualquer dúvida ou necessidade, os usuários já podem entrar em contato via Central de Serviços pelo seguinte caminho: Tecnologia da Informação - ERP, módulo Gestão de Pessoas e tipo de solicitação desejada.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.