Voltar Servidora da comarca de Joinville conquista reconhecimento nacional no CNJ

Venceu Prêmio Conciliar é Legal 2014

A servidora Chrystiane Maria Uhlmann, assessora jurídica lotada no gabinete do juiz Edenildo da Silva, titular da 2ª Vara de Direito Bancário da comarca de Joinville, foi a vencedora da quinta edição do Prêmio Conciliar é Legal, idealizado e promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na categoria Instrutores de Mediação e Conciliação. 
 
O Prêmio Conciliar é Legal, criado pelo CNJ em 2010, busca identificar, disseminar e premiar as boas práticas que contribuem para a aproximação das partes e a pacificação dos cidadãos por meio do Poder Judiciário. Ele é concedido nas seguintes categorias: Tribunal Estadual; Tribunal Regional do Trabalho; Tribunal Regional Federal; Juiz Individual; Instrutores de Mediação e Conciliação; Ensino Superior; Advocacia; Demandas Complexas e Coletivas e Sociedade Civil. 
 
O prêmio busca sempre reconhecer as práticas de sucesso, estimular a criatividade e disseminar a cultura dos métodos consensuais de resolução dos conflitos. O juiz Edenildo ficou particularmente satisfeito com o reconhecimento ao trabalho de Chrystiane. "É sinal de que estamos no caminho certo ao incentivar nossos colaboradores", interpretou.
 
Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.