Voltar Servidora de Joinville é escolhida como melhor aluna da turma em curso da Academia

Colegas de turma sufragaram seu nome

A servidora Cristina Buarque Soares Martins, chefe de cartório da 3ª Vara Criminal da comarca de Joinville, foi agraciada com o prêmio de melhor aluna de sua turma, no Curso de Avaliação de Desempenho: Procedimentos e Feedback, realizado na modalidade a distância pela Academia Judicial de 29 de fevereiro a 6 de maio deste ano. Ela receberá em breve, a título de premiação pelo desempenho destacado, um livro das mãos do professor Marcelo Parisi Freitas. A iniciativa partiu do próprio tutor.

Sua escolha ocorreu por votação direta entre todos os colegas de turma, em procedimento que já colocou em prática os ensinamentos ministrados durante o curso sobre avaliação de desempenho. "Ela dedicou intensamente seu tempo a participar conosco das discussões, de forma que sua escolha foi cercada de méritos. Parabéns, Cristina", analisou Parisi Freitas, responsável pela instituição da premiação entre os 40 alunos que integraram sua turma. Todos alcançaram a aprovação no curso, 16 deles com a nota máxima. 

O curso todo, esclarece Tharcila Richard Bayer, chefe da Seção de Ensino a Distância da Academia Judicial, teve a participação de 400 inscritos, sendo cada uma das 10 turmas de 40 alunos regidas por um tutor. Todos eles, segundo Bayer, relataram casos de alunos com desempenhos igualmente brilhantes. "A 'eleição' de melhor aluna não foi uma atividade pertinente ao curso e tampouco orientada pela Academia Judicial, e sim uma atividade lúdica, a qual os tutores têm total liberdade de propor em suas turmas", agregou a chefe de seção da AJ.

Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.