Voltar Servidora do PJ, após três obras jurídicas, lança primeiro livro de ficção literária

A servidora Francieli Pisetta Cecchini, lotada na comarca de Taió, após publicar três livros na área jurídica, aventurou-se recentemente a lançar sua primeira obra literária, “Vidas em Metal”, em evento que promoveu neste último final de semana na Escola Sinodal Dr. Blumenau, em Pomerode, onde estudou na juventude. "Retornar à escola foi um momento de alegria e gratidão. Lançar meu primeiro livro literário lá foi muito significativo para mim: um misto de sentimentos que tornou tudo ainda mais especial e único!”, contou. O ato fez parte de uma mostra interna da unidade escolar, localizada na região do Vale do Itajaí.

Servidora apresenta seu livro de literatura.
 

Rodeada por familiares, amigos, colegas de trabalho e lembranças, a servidora do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) se emocionou ao encontrar tantos leitores e futuros leitores no lançamento que marca uma nova fase em sua vida. Durante o evento, a autora também foi surpreendida com flores enviadas pela equipe do Mães do Judiciário, projeto institucional voltado para as servidoras e magistradas mães do PJSC, do qual ela participa.

Sobre a obra

“Vidas em Metal”, da editora Ases da Literatura, de Portugal, é um livro de ficção, de leitura leve, escrito para proporcionar momentos prazerosos ao leitor ao se desconectar do mundo real e mergulhar na história. Ele traz uma história instigante e envolvente, verdadeiro convite ao leitor para empreender uma viagem com misteriosas coincidências e tentar desvendar o enigma encontrado. A obra, distribuída em mais de 13 países como livro físico e digital, já está disponível nas maiores plataformas de e-commerce, a exemplo da Amazon, e também diretamente com a autora.

Imagens: Divulgação/Gianini Pisetta, Ketelin Franz e Milene Langa
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.